top of page

Novidade Tratamento de ozônio-terapia para barba conquista o público masculino




Não é novidade que o público masculino está cada vez mais consumindo produtos na área de beleza e estética.


A cada ano que se passa novas coisas vão surgindo, novas modas, procuras e tratamentos diferenciados no mercado, principalmente para quem trabalha com barba. A inovação no mercado se faz necessária e também a melhora dos serviços prestados pelos profissionais.


Um tratamento diferenciado que está conquistando os brasileiros barbudos de todo o país é o tratamento com ozônio, a famosa barba feita com vapor. Ela consiste em usar um aparelho que joga fumaça de ozônio na barba do cliente, ela é branca e quente.


A procura veio por causa do conforto e principalmente dos enormes benefícios que ele traz para a barba e pele de quem usa. O vapor de ozônio limpa todas as impurezas da barba, eliminando toda a sujeira acumulada no dia como, partículas de poeira, fumaça, entre outros.


Além disso, ela também elimina fungos e micro bactérias que podem prejudicar a barba e também a pele da pessoa. Além dos benefícios citados acima, a fumaça "mágica" abre os poros, muda a textura da barba, gerando mais maciez e garante um tratamento mais profundo e completo.


O tratamento pode ser usado tanto em barba longas, médias, curtas e até para fazer a barba por completo. Os barbeiros do Max Fashion Cabeleireiros, de Carlos Barbosa (RS), usam o vapor de ozônio em seus clientes e recomendam pela ampla gama de benefícios e vantagens proporcionados pelo produto.


É importante o uso de produtos para barba, como, por exemplo, o shampoo próprio para barba para que ela se mantenha limpa e hidratada em casa.


Depois do vapor de ozônio se faz aplicação de produtos específicos para barba como shampoos balms e até uma Hidratação a seco.



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page