top of page

Deixar barba crescer virou uma tendência para muitos homens


Deixar a barba crescer já é uma tendência. Diversos famosos já aderiram a moda e cada vez mais homens apostam no look “desleixado”, que, segundo as mulheres, deixa o visual misterioso, moderno e atraente. Sem falar que o estilo impõe certa confiança e respeito e ajuda a dar uma aparência mais madura aos mais novos. Mas atenção: não é tarefa simples deixar os pelos cuidados e bem aparados.

Nossa equipe do Max Fashion Cabeleireiros explica que para uma barba digna é preciso manutenção. “Os pelos do rosto devem ser uma extensão do cabelo, não se pode deixar que eles ultrapassem o tamanho dos fios da cabeça Diariamente, é recomendável também que se use cremes e sabonetes hidratantes ou um xampu neutro.

Para quem não pode investir com frequência e ir à barbearia Max Fashion toda semana para aparar os pelos – à moda antiga com navalha e toalha quente – vale ter um barbeador e uma boa tesoura em casa para manter o visual conservado por mais tempo. “Com a ajuda de um pente específico para corte, basta cortar no sentido do crescimento do pelo”, completa.

No entanto, é bom lembrar: é fundamental estar atento ao formato do rosto, para que o barbear o acompanhe e realce os contornos. Enfim, não há um padrão para barbas, cada visual depende do tempo de crescimento e quantidade dos pelos e, claro, do estilo de cada um.

15 visualizações0 comentário
bottom of page