top of page

Cabelos Grisalhos masculinos também têm seu charme!


Poucos homens que aceitam a chegada da idade em parceria com os fios brancos, mas desde sempre eles foram vistos como inimigos do charme e virilidade masculina. Em contrapartida, alguns famosos já aposentaram as tinturas para assumir de vez o visual natural e cheio de atitude, como os brasileiros William Bonner, Edson Celulari, Murilo Benício, e os americanos Pierce Brosnan, Matt LeBlanc (o personagem Joey, de “Friends”) e um dos coroas mais admirados pelas mulheres: George Clooney.

Mas cuidado! Nem todo cabelo grisalho é sinônimo de beleza e elegância – é necessário ter alguns cuidados (tanto quanto os cabelos tingidos) para não ficar com cara de vovô. Um corte moderno, por exemplo, faz toda a diferença, e a manutenção é essencial para que os fios permaneçam com uma cor homogênea.

“Não importa se o homem é loiro, moreno, negro ou ruivo. O grisalho cai bem em todos, desde que a cor seja harmônica e os fios brilhosos, senão fica desleixado e envelhece a aparência”, explica o Hair Stylist André de Leone.

O segredo é manter distância de produtos com álcool, que contenham pigmentos, como xampus, géis, cremes e cloro, que podem manchar ou amarelar os fios. E para garantir o brilho e a maciez dos seus cabelos grisalhos por muito mais tempo, já sabe né? É só passar no Max Fashion Cabeleireiros temos uma equipe treinada para atender com muita qualidade.

95 visualizações0 comentário
bottom of page